" Eu acredito no que penso e sigo a minha própria lei, não abro mão dos meus princípios, pois foi assim que Deus me fez ♫ "

sexta-feira, 30 de julho de 2010

# things about myself .

beem, eu sou Amanda Christiina, mas gosto de ser chamada de Mandy Christiina, nãao que eu não goste do meu nome, mas é que axo "Mandy" fofo .

Eu sou daquele tipo de garota que apesar de ter 14 anos ainda escrevo em diário, apesar de falarem que é idiotisse eu sonho com meu principe encantado, tenho as melhores amigas do mundo pelo menos para mim, não sou metida até porque não tenho motivos para ser, e mesmo se tivesse não seria porque não é muito a minha cara . Sou chocolatra, tenho um cachorrinho da raça : " Yorkshire " / gente elee é uma fofura *-*, depois posto uma foto dele aquii . / . Tenho meus amores platôniicos e sofro muitoo por isso, mas apesar de tudo eu tenho esperança de um dia eu consegui encontra-los e dizeer tudo que eu sinto . Nãao sou uma ótiima aluna, quer dizer sou siim maas nãao tenho as melhoores nootas uashuahs ' , sabee como é . !

Sou filha unica, moro com a minha mãae pois meu pai faleceu a 3 anos e 4 meses #cry ( ainda sinto muito a falta dele ) maas enfiim como diiz o ditado boola para frente que o mundo nãao para de giirar .

E CHEEGA de falaar de miim , espeero que gosteem do meeu blooog, voou falaar sobre tuudo aquii .

beeijo beijo beeijoo e até o próximo poost ' :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário