" Eu acredito no que penso e sigo a minha própria lei, não abro mão dos meus princípios, pois foi assim que Deus me fez ♫ "

sábado, 14 de agosto de 2010

I would like :(


Eu gostaria que aqueles tempos em que os meninos eram gentis, carinhosos, sabiam respeitar, não tinham só merdas na cabeça, davam flores para a sua amada, não ficavam só por ficar, não faziam questão de machucar o coração da garota, queria que esse tempo voltasse, porque hoje em dia ( me desculpe meninos mas falo da maioria de vocês ) eles são totalmente ao contrário disso e em veez de te tratarem como prioridade te tratam como opção, o que é ridículo, não pra nóis e sim para eles . Se liguem garotoos, e não é pq os tempos mudaram que vocês teram que mudar também, não tenha só titicas de galinha na cabeça, sejam inteligentees . / por que não sei se não visão de voocês, mas na minha vejoo que só existe homem BOM em filmes, naa vida reaal, tá muito dificil ! #ÉUMAPENA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário