" Eu acredito no que penso e sigo a minha própria lei, não abro mão dos meus princípios, pois foi assim que Deus me fez ♫ "

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Sonhos .


Cara fada madrinha, posso lhe fazer um pedido ?
Gostaria que todos os meus sonhos virassem realidade ... quero ser famosa, ter uma mansão em Beverly Hills, no mínimo 2 carrões na garagem, quero meu twitter bombado, ser capa de todas as revistas mundiais e ser a garota favorita do garoto mais desejado do mundo .
Sim, era isso que eu fazia . Eu vivia pedindo para estrela cadente, fada madrinha, pulseiras ...
até o dia em que percebi que se eu realmente quero realizar meus sonhos, eu tenho que correr atrás e não ficar esperando ele cair do céu .
É muito bom sonhar, mas garanto que é bem melhor realizá-los néh linda ? !
O que você tá fazendo ai parada ? #go guria, se movimente, mostre que você é capaz de conseguir, e o mais importante ... não ligue para o que as pessoas irão dizer, são seus sonhos amor, lute por eles e pense sempre positivo, que faz bem tanto a você quanto ao coração .

( agora lembre-se de sempre sonhar com os pés no chão ;) #fikdica )

Nenhum comentário:

Postar um comentário