" Eu acredito no que penso e sigo a minha própria lei, não abro mão dos meus princípios, pois foi assim que Deus me fez ♫ "

domingo, 12 de setembro de 2010

Um momento mágico .


Ele estava aqui bem ao meu lado, olhando para mim intensamente e sem dizer absolutamente nenhuma palavra. Na pequena radiola no exterior da casa e próximo de nós tocava " I Look to you da Whitney Houston", e foi então que ele me puxou lentamente e começamos a dançar ao som daquela linda musica . Eu poderia ver a noite chegar olhando aquele lindo crepúsculo. A música então mudou, desta vez começou a tocar " Uninvited da Alanis Morissette ", e ele aproveitou o clima perfeito para me beijar . Foi o nosso primeiro beijo, um momento mágico e inexplicável. Ele me beijava lentamente e de vez em quando acariciava meu rosto . Foi tudo muito perfeito, e ficou ainda mais quando ele olhou novamente em meus olhos e disse : " Eu Te Amo ", não pude conter a emoção e uma lágrima escorreu do meu rosto, então finalmente falei o queria dizer a muito tempo, mais não encontrava coragem : " Eu te amo mais que hoje e muito menos que amanhã " .
Sim, eu o amava, assim como ele também me amava, e obviamente eu estava apaixonada, apaixonada demais para me preocupar com o que ia acontecer depois, eu apenas queria aproveitar aquele momento . Eu e ele sob o lindo crepúsculo e mas ninguém para nos atrapalhar .


Nenhum comentário:

Postar um comentário